segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Olá , faz tempo que não venho aqui , muitos trabalhos , semana de prova , tcc e etc , ficando louca rs!

Mas como prometido vou postar algumas fotos das "artes" que fiz , customizações feitas na época sem trabalhos e provas , maaas essas costumizações tem um toque "reciclavel" em suas peças , todos os aviamentos usados ( pedras pretas , taxa dourada e spake) foram reaproveitaveis , abaixo de cada produção colocarei uma legendinha , confiram :







 Esse shorts cintura média , era totalmente liso e uniforme , afim de mudar dei uma ragadinha com gilete e uma descoloria com agua sanitária , tudo mto facil e fica com um efeito legal . Ai afim de colocar mais um adereço ,um anel meu de 2 dedos com pedras petras se quebrou , fiquei com dó de jogar as pedrinhas fora , e olha ai onde foram para ! , curtiram ??? haha

Tamanco velho e cor de "nada" mais um que iria embora , só que antes aquela olhada para nao se arrepender depois , onde veio a idéia de da uma costumizada , assim com mais um acessorio quebrado , um bracelete de taxas , arranquei tudo , claro com delicadeza , e fui colando com minha queria superbonder , nao é que deu certo ? o salto ficou com um pouco mais de modernidade!
Essa bermudinha ai um dia foi uma calça , sim nunca usava , quando em um belo dia deu a louca e la fui eu dar uma renovada , utilizei a mesma técnica do shorts la de cima , cortei . rasguei , descolori e depois com os spakes daquela bolça que era bonitinha , mais nunca tinha usado ( sabia que ela iria servir pra algo ), fui colocando e dando um charme a peça ! Não é meninas reciclem suas coisas é super divertido eu garanto , bjooooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário