quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Assunto do momento , a tendencia neon que esta vindo com tudo nesse verão , eu particularmente acho um assunto perigoso , pois á quem goste e ache lindo e também ache brega . Sempre tive um pouco de medo quando assunto era maquiagem , nunca gostei daquela onde de sombras fluorecentes , que vc olhava a pessoa e já dava um impacto , maaas se vc gosta mto tem que saber usar , como por exemplo apenas um detalhe , um iluminado, marca d'água ou ponto de luz. Fiz uma make para um editorial de moda , uma loja com roupas super modernas e coloridas ( loja Trends Store - rua: Dom Duarte Leopoldo, n°5 canal 1 - Santos) , as fotos seriam tiradas na praia , e la fui eu usar a sombra amarelo fluor na modelo , admito que fiquei com medo , mas foi saindo , e como era pra um editorial de moda , ousar é o pedido , assim comecei a usar a sombra , e logo me espantei , não curti o visu da make , maaaas pra tudo tem um jeito , esfumei de preto nos cantos e não é que ficou bom ??! , a dica é a seguinte , nao abuse dessas cores , não só na make como da roupa tb , apenas uma peça , um shortinhos ( já vi uns lindos) um acessório , apenas uma peça , isso se a cor for mto forte . Tudo depende do seu gosto e criatividade ;)



 make :
 Betinha Siqueira

Look:
Trends Store



Nenhum comentário:

Postar um comentário