segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Looks da Semana - neles contem minhas duas peças chave atualmente , meu sneaker e meus speakes e tachas , o primeiro foi o look da facul , a única coisa que não me agradou mto nele foi a calça , pois queria estar é com um shortinhos , sem duvidas ficaria melhor devido a rasteirinha , mais o verão esta logo ai rs . O segundo foi o do final de semana , meu shorts costumizado que estou in love ; oque fiz nele foi cortar a calça velha dar uma rasgadinha e descolorir e manchar com agua sanitária , pra dar um toque os speakes no bolço de trás e frente .. sempre que possível colorei uns looks aqui ! beijinhos



7 comentários:

  1. Lindaaaaaa Beeeetinha!
    Adoroooo shorts jeans! Esse teu ficou lindão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, da pra comentar agora! rs Você é linda e arraza sempre o que não vai faltar é looks lindos e modernos! LINDA LINDA LINDA, quero um short desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa , digo o mesmo de vc ;)
      só me entregar uma calça ou shorts velho e é tóoois ! bejo s2

      Excluir
  3. Linda!!!! Concordo totalmente com a Naty...você sempre arrasa nos looks! É uma felicidade tão grande estar vestida parecida com você hauhauahuaha.
    E viu, vc que faz isso no shorts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que algumas peças eu compro de uma moça ai , nao sei se vc conhece hahaha fui eu que fiz sim miii ! mto divertido hahaha jaja farei mais ;)

      Excluir
  4. speakes? não seria Spike? dá uma olhadinha no google.

    ResponderExcluir
  5. velho, corretor de português é muito bom e não faz mal, aprende a utilizar.

    ResponderExcluir