segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cílios Postiços ! A quem use diariamente ou apenas em ocasiões especiais , os cílios sempre são uma boa pedida , da um toque lindo no olhar e deixa a make mais bem feita , existem de vários tipos como os citados abaixo :



Natural: Poucos fios, alongados e separados. Para quem ta começando a usar recomendo esse, também por não chamar muita a atenção, se comparam muito com seus próprios cílios; é ideal para ocasiões básicas como: Trabalho, passeio, faculdade, compras....etc.

Dramáticos: Esse é bem mais volumoso e escuro, uns podem ter strass, podendo ser maiores no canto externo, ele deixa a maquiagem mais sofisticada, valorizam mais os olhos, deixando-os maiores e bastante alongados, ideal para festa, jantar, book fotográfico, televisão  e eventos sociais.


Artísticos: Esses são bem chamativos, modernos, bem coloridos, grandes, com pelos, brilho, desenhos bem diferentes...eles são mesmo ousados. Um tipo de cílio para destacar ainda mais a maquiagem em vc. Geralmente usados para fins artísticos, peças teatrais, apresentações de dança, fantasias, desfiles de moda etc... Esse tipo de cílios querer cuidado na proposta da maquiagem, já que ele por si só chama a atenção e enfeita muito. Acho eles lindos, bem alegres.



A também o cílios fio a fio ou em tufinhos , é um pouco mais delicado e trabalhoso , fica uma coisa mais natural , podendo ser colocado apenas no canto dos olhos , ou da maneira que preferir .



No próximo post , colocarei dicas , melhores maneiras , as colas mais usadas e tudo oque você precisa para ficar com um cílios liiiiiiiiiindo! bejinhoooo


Um comentário:

  1. Poxa, legal, depois posta sobre as colas e como colocá-los..
    Muito bom Betinha!
    Beijos

    ResponderExcluir